[R] Ideias para Reciclar

Consciente dos tempos que correm, em que as questões ecológicas e económicas adquirem maior expressão, o blog [R] Ideias para Reciclar surge no âmbito da reutilização, reciclagem e recriação de objectos a que o tempo e uso tornaram obsoletos.
Este é um espaço no qual pretendo divulgar um conjunto diversificado de trabalhos, apresentando soluções de aproveitamento de objectos que se vão acumulando em arrecadações, garagens, sótãos, etc., bem como remodelação de espaços interiores e exteriores.

sexta-feira, 18 de março de 2011

1 ano de [R] ideias para reciclar!


Faz hoje um ano que criei este blog e que dei início a uma nova etapa dos meus restauros e reciclagens. O balanço que faço é muito positivo. Para além de divulgar o trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo dos últimos tempos, o facto de ter começado a publicá-lo fez com que surgisse a necessidade de documentar todo o processo que este envolve.
O meu desejo para este aniversário é poder continuar com esta actividade que tanto me dá prazer. Espero também conseguir fazer publicações mais regulares e que os meus trabalhos continuem a ser apreciados.
Esta é também a data em que devo agradecer aos leitores do blog e aos simpáticos comentários que me têm deixado. Um grande bem-haja!

Raul

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails