[R] Ideias para Reciclar

Consciente dos tempos que correm, em que as questões ecológicas e económicas adquirem maior expressão, o blog [R] Ideias para Reciclar surge no âmbito da reutilização, reciclagem e recriação de objectos a que o tempo e uso tornaram obsoletos.
Este é um espaço no qual pretendo divulgar um conjunto diversificado de trabalhos, apresentando soluções de aproveitamento de objectos que se vão acumulando em arrecadações, garagens, sótãos, etc., bem como remodelação de espaços interiores e exteriores.

domingo, 19 de janeiro de 2014

[R] caixa para bilhetes de espectáculo


A concepção de caixas é um dos trabalhos predilectos do atelier [R] ideias para reciclar. São peças que complementam a decoração de qualquer espaço. Podem ser usadas para guardar um infindável número de coisas, desde objectos especiais que nos são queridos, a outros que simplesmente precisamos que se encontrem arrumados, ou até mesmo para oferecer um presente especial, como é o caso desta que publicamos hoje.
Esta caixa resultou de uma encomenda para um presente de Natal. O cliente pretendia oferecer os bilhetes para um espectáculo e pretendia que o "embrulho" fosse especial, mais marcante que um vulgar envelope. Tendo como base o que o cliente nos indicou ao nível dos gostos da pessoa a quem o presente se destinava, o atelier [R] ideias desenhou a planificação caixa. Ficam as imagens de mais um trabalho personalizado. 

Ficha técnica:
[ ] caixa em madeira, forrada com papel e friso dourado pintado à mão;
[ ] dimensões (comp. x larg. x alt.) - 26 x 11,5 x 7,3 cm.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails